janeiro 07, 2013

Novo Ano

"Oi bom dia. Nunca mais deste notícias, mas espero que estejas bem e que as coisas estejam a andar. Fico um pouco triste por não me teres dito nada, porque não sei se mereço assim tanto silêncio da tua parte... Tendo em conta o que fiz e faço por ti, mesmo sendo só uma amiga... Penso em ti todos os dias. Tenho saudades de te ver, falar e estar contigo... Mas pronto, ambos sabemos que não te posso obrigar a nada. Não sei que rumo vais querer tomar este ano, mas lembra-te que tens aqui um coração pronto a receber-te. Quer dizer, no fundo tu já lá moras... Porque eu te amo. Beijos."

Foi com esta longa mensagem, de sentidas palavras, que transmiti o meu estado de alma ao X, esta manhã. Lágrimas correram pelo meu rosto. Lágrimas de saudade, amor e sobretudo impotência por não conseguir fazer com que ele dê sinal de vida... A sua ausência consome-me!...

Sem comentários:

Enviar um comentário