setembro 29, 2013

Reencontro

Recebe-me bem, com tranquilidade e serenidade, e sobretudo com todo o amor que tiveres aí dentro. Abraça-me com força, sente o meu corpo guardado para ti, beija-me intensamente... No caminho até casa fala-me das tuas férias, de coisas boas, do nosso futuro. Esquece o passado, as ironias e as "pancas". Ao chegarmos a casa leva-me para o quarto, despe-me devagar, aprecia-me, toca-me, sou tua... Relaxa-me, sem pressões nem pressas. Lembra-te da altura em que desejavas tudo isso quando ainda não me tinhas. Delicia-te comigo e leva-me às nuvens. Não te sintas frustrado com nada. Depois satisfaz-te tu em mim, deita-te a meu lado quando desceres à Terra, olha-me nos olhos... Deixa-me olhar nos teus e, mesmo que a minha boca não diga nada, eu vou-te dizer que te amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário